Comunicado COVID-19: possíveis cenários da crise e ações

Mar 2020

Queridos alunos,


Estamos acompanhando de perto a crise e com pensamento positivo que logo estaremos juntos.


No entanto em nome da transparência e do respeito a todos vocês, gostaríamos de desenhar alguns possíveis cenários para que possamos nos preparar.


A cidade de São Paulo decretou “lock down” até final de Abril para as academias, isso faz com que o prazo anteriormente de 15 dias precise ser ampliado.


É um momento bastante delicado para todos os negócios e imagino que de uma forma ou de outra todos estejam sendo afetados.


Com nossa academia não é diferente e por isso precisamos pensar em diferentes cenários para passarmos por essa fase difícil e sobrevivermos.


Nosso sistema de cobrança em débito recorrente tem várias vantagens para academia e também para nossos alunos que não se prendem a nenhum plano muito longo e tem muito mais conforto e clareza em relação ao pagamento.


No entanto em um cenário inesperado como esse nos coloca em uma posição bastante vulnerável pois não temos planos para oferecer a vocês a extensão, nosso plano é mês a mês e se não conseguimos prestar o serviço, por que receberíamos?


Vários alunos entendem a situação e já se predispuseram a seguir pagando a mensalidade normalmente. O que nós agradecemos de antemão.


No entanto acredito ser mais justo para aqueles que concordarem em manter seus planos ativos que ao voltarmos as atividades tenham sua mensalidade reduzida de forma que possamos compensa-los ressarcindo esses valores em sua integralidade.


Nossos alunos particulares também são outro caso complicado, embora quase todos os alunos tenham seguido pagando sua mensalidade e nos permitindo com isso pagar integralmente o salário de nossos professores, temos um limite físico da quantidade de aulas que conseguiremos repor.


Sendo assim limitaremos esse crédito a no máximo 16 aulas, após esse limite o plano será congelado e não aceitaremos mais o pagamento até a volta das aulas. Dessa forma garantimos que todos receberão integralmente as aulas contratadas.


Espero que essa situação não se alongue ainda mais porém temos que trabalhar com essa possibilidade e para isso criaremos outras alternativas para que possamos contar com vocês nesse momento difícil mas ao mesmo tempo compensa-los por todo o dinheiro gasto.


Uma das ações para trazer valor a vocês foi o plano que traçamos de seminários, conseguimos 10 seminários inacreditavelmente sensacionais que ofereceremos gratuitamente a todos os nossos alunos que estão nos suportando nesse momento.


Da uma olhada na lista:


- Murilo Bustamente

- Demian Maia

- André Galvão

- Kyra Gracie

- Augusto “Tanquinho” Mendes 

- Michele Nicolini

- Ricardo Libório

- Marcio André

- Claudio Calasans

- SURPRESA


Estamos nos preparando para o pior cenário mas com muita esperança que possamos em breve voltar ao convívio de todos vocês e fazermos o que mais amamos. 


Por hora vamos nos manter saudáveis e conscientes que precisamos fazer nossa parte.


Muito obrigado pelo suporte e carinho.



Forte abraço


Fabio Gurgel e Michael Langhi

Compartilhe

Alliance News

Acompanhe as notícias, novidades sobre o mundo Alliance. Tudo sobre Jiu Jitsu, saúde e bem-estar.